domingo, 31 de julho de 2011

Amor, você chegou do nada , e teve o poder de mudar a minha vida intera ,
acho tão fofo , o jeito de você falar de rir , e até mesmo de zombar de mim >< , conheçemos , 
nem faz tanto tempo assim , mais parece que conheçemos a anos , e o pouco tempo que tivemos juntos , ja foi o suficiente pra mim saber , que essa historia vai longe ... 
Você é tão atencioso comigo , me ouvi sempre , até as bobagens que eu vivo falando ,  
briga comigo , quando vou fazer coisas que não tem sentido , 
adoro o jeito que se preoculpa  comigo , o jeito de você sorrir , quando eu falo algo 
engraçado. Apesar dos km, que nos separa , eu vou sempre te amar, 
pois você foi o unico cara , que conseguiu tirar a minha atenção e , 
fazer com que eu me apaixona-se tão rápido . euteamo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário